Grupos com mais de 10 integrantes – de escolas, universidades, instituições ou grupos independentes – devem agendar a visita ao MASP com antecedência, reservando o número de ingressos desejados. Cada grupo pode trazer um máximo de 80 visitantes, e 10 responsáveis por horário agendado.

O MASP não oferece visitas guiadas, de modo que os próprios professores ou responsáveis pelo grupo precisam elaborar o planejamento da visita, bem como conduzir seus grupos pelas exposições. Antes de agendar sua visita, confira as exposições em cartaz.

Sua visita deve ser agendada com antecedência mínima de uma semana. Os agendamentos de grupo podem ser realizados de quarta a domingo, dentro dos horários regulares de funcionamento do museu.

Escolas e instituições de natureza pública não pagam ingresso, mediante agendamento. Escolas e instituições privadas pagam meia entrada (R$ 20,00). Estudantes de educação infantil e ensino fundamental I ou menores de 10 anos, mesmo de escolas e instituições privadas, não pagam. Professores e responsáveis de quaisquer instituições, mesmo privadas, não pagam ingresso mediante agendamento.

Caso seja o seu primeiro agendamento, clique em Novo cadastro para começar.

* Caso tenha alguma dúvida, escreva para agendamento@masp.org.br
** O cadastro da escola/instituição é diferente do cadastro comum (utilizado para cursos, palestras, seminários ou oficinas).

Não possuo cadastro de escola/instituição*

Já possuo um cadastro de escola/instituição*



Titulo
mensagem
Ok!