Cena de Em caso de emergência quebre o vidro! Foto de Luciana Ponce
Cena de Em caso de emergência quebre o vidro! Foto de Luciana Ponce
Sobre a oficina Orientada pela Companhia do Miolo, a oficina será dedicada ao desenvolvimento de composições dramatúrgicas a partir da observação das pessoas e situações ocorridas na Avenida Paulista. O grupo compartilhará seu processo criativo, realizará jogos de percepção e improvisação e ensinará técnicas de interação com os espectadores em espaços públicos.
No segundo dia de oficina, as cenas compostas pelos participantes serão apresentadas na Avenida Paulista. Os inscritos devem ter mais de 18 anos e não precisam ter formação prévia em artes cênicas.
Proponente
Desde 2003, a Companhia do Miolo desenvolve uma pesquisa sobre a tradição do teatro popular e elege como palco para seus espetáculos, as ruas e os espaços públicos. Suas pesquisas abordam o cotidiano de diferentes contextos da cidade, sempre com o objetivo de trazer aos seus espectadores e interlocutores, questionamentos sobre o espaço ocupado.

Nas palavras dos integrantes da Companhia: "Compreendemos a Rua como o espaço público fértil e propício para o encontro, tanto estético quanto politicamente. Neste sentido, entendemos que o teatro pode criar fissuras nestas ruas "de passagem", gerar poesia e resistência que restabeleçam seu sentido de encontro, reflexão, sensibilização, troca e expressão. "

Para mais informações acesse:
http://ciadomiolo.blogspot.com.br/" target="_blank">http://ciadomiolo.blogspot.com.br/" target="_blank">http://ciadomiolo.blogspot.com.br/" target="_blank">http://ciadomiolo.blogspot.com.br/
Titulo
mensagem
Ok!