Espetáculo O pão e a pedra, divulgação
Espetáculo O pão e a pedra, divulgação
Sobre a oficina A partir da leitura do poema Sobre o teatro de todos os dias de Bertolt Brecht, em que o autor convida os artistas a saírem às ruas para observar a vida das pessoas e o modo como contam suas histórias, os participantes da oficina realizarão exercícios de observação e criação cênica na Avenida Paulista. A programação conta também com dinâmicas de ativação de memórias musicais relacionadas à via. No domingo, alguns resultados da oficina serão apresentados e discutidos com as pessoas presentes na avenida.
Os inscritos devem ter mais de 16 anos e não precisam ter formação prévia em artes cênicas.
Proponente
A Companhia do Latão é um grupo teatral de São Paulo, Brasil, interessado na reflexão crítica sobre a sociedade atual. Seu trabalho inclui espetáculos, atividades pedagógicas, edições, bem como uma série de experimentos artísticos.

O currículo do grupo conta com obras como os espetáculos O pão e a pedra, O patrão cordial, Ópera dos vivos, O círculo de giz caucasiano, a publicação Companhia do Latão 7 peças (Cosacnaify) e o experimento videocênico Entre o Céu e a Terra, inspirado em conto de Machado de Assis.

Para mais informações acesse:
http://www.companhiadolatao.com.br/site/" target="_blank">http://www.companhiadolatao.com.br/site/" target="_blank">http://www.companhiadolatao.com.br/site/" target="_blank">http://www.companhiadolatao.com.br/site/
Titulo
mensagem
Ok!