Compartilhe e marque
Compartilhe e marque
Sobre a oficina Para a oficina intitulada Masp.Etc.Br, o Grupo Estéticas da Memória no Século 21 propõe três encontros em que irão constituir um banco de documentos fotográficos e audiovisuais da Avenida Paulista. A partir de uma ampla varredura da avenida e suas manifestações estéticas cotidianas, pretende-se debater a produção contemporânea de imagens em meios digitais, levando-se em conta os conceitos de edição, categorização e circulação no atual contexto de criação artística.

O primeiro dia será dedicado à uma saída pela avenida para a produção de registros fotográficos e audiovisuais, no segundo dia iniciaremos a categorização e edição do material coletado e no terceiro encontro, que acontecerá na quinta feira, os resultados serão expostos por meio de uma projeção no teto do vão livre do MASP.

O banco de imagens foi iniciado e está aberto para colaborações. Para participar do projeto basta adicionar #MASPETCBR ao seu registro da Avenida Paulista pelo INSTAGRAM, FACEBOOK E TWITTER.

Saiba mais sobre o projeto em http://www.masp.etc.br
Proponente
Estéticas da Memória no Século 21 é um grupo de pesquisa e criação integrado ao Laboratório para OUTROS Urbanismos da FAUUSP.

Desenvolvem projetos de curadoria, intervenções artísticas e pesquisas que investigam temas como: estética dos bancos de dados, contramonumentos, monumentos horizontais e pós-monumentalidade, impactos da cultura digital na memória, obsolescência tecnológica e ruínas urbanas.

Os membros do Grupo são:
Andre Deak, Artur Cordeiro, Didiana Prata, Erica Ferrari, Giselle Beiguelman, Giovanna Casimiro, Lucas Bambozzi, Nathalia Lavigne, Rodrigo Terra, Renato Almeida Prado

Para mais informações acesse:
http://sites.usp.br/outrosurbanismos/esteticas-da-memoria-seculo-21/

Titulo
mensagem
Ok!